Aos leitores...

"Para Pessoa, escrever um poema é reelaborar a emoção sentida em emoção intelectualizada e depois escrita. Um pouco como o trabalho do actor que representa e exprime intelectualmente emoções que não são as suas.

- Luís Lima Barreto acerca de Fernando Pessoa.

Um poema tem sempre três interpretações: a do escritor, a do leitor e o das palavras em si.

16/04/10

Label me.

Procuro-te em vão
Perco-me na inexistência
Dá-me a tua mão
Apaga a minha experiência

Faz-me esquecer
Faz-me recomeçar
Prefiro não saber
Prefiro apagar

Apagar o conhecimento
A sabedoria
O acontecimento
Aquilo que sabia

Renascer
'Re-acordar'
Reviver
'Re-amar'

Uma reciclagem mental
Uma recriação corporal
Uma troca de consciência
O inicio da demência

Torna-me inútil
Ensina-me a ser fútil
Integra-me na sociedade
Leva-me toda a criatividade!

1 comentário:

  1. ahh esta tens de ouvir e prestar atenção à letra

    http://www.youtube.com/watch?v=xe0neY2jTh0

    "quero andar por fora do que eu sou" estes tipos não eram nada parvos

    ResponderEliminar